como funciona?

conheça a nossa política de troca ou devolução

  1. Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do e-mail: [email protected] Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.
     
  2. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
  3. Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
    Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
    Assim que recebermos o pedido de volta, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução.

     
  4. Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas no item acima.
     
  5. Ao solicitar a sua troca ou devolução, te enviaremos um código para postagem do produto para que você possa enviar de volta para nós sem custos e, se possível, pedimos que nos informe o motivo da sua troca ou devolução para que possamos melhorar cada vez mais!
     
  6. Quando o seu pedido chegar, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 5 dias corridos.
     
  7. Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua compra, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

6.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
  • Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.




É importante saber:

  • As comprinhas realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em promoção
  • A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
  • Troca de peças em liquidação serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.


Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente.